domingo, 28 de agosto de 2011

Rebelde so tera mais 20 capitulos ? *0*

Lana é Atriz,modelo,cantora... e dá um show em Rebelde com sua personagem


Na pele da modelo Becky da novela “Rebelde”, na Record, a atriz, cantora e ex-paquita Lana Rhodes, que participou nesta quinta-feira do “Sessão twitta”, está sentindo o gostinho da fama como nunca tinha sentido antes:

- ‘AMEI AMEI AMEI’! Todo mundo me para na rua com essa frase! É impressionante o sucesso da novela! Não tem um dia que eu saia e não seja parada por pelo menos uma pessoa! Fico muito feliz e aproveito pra agradecer o carinho! O público antes me olhava na rua e dizia: ‘eE te conheço?’ A Becky me deu uma visibilidade que eu não tinha! É ótimo! A classe artística também. O reconhecimento pelo trabalho em “Rebelde” foi o maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista a Record